terça-feira, 19 de abril de 2011

O FIM?!

Cool Dudes Gif - Cool Dudes
É claro que eu vou sentir falta de vocês leitores, mas é que não está dando mais para postar então eu acho que isso é um adeus, eu tenho que estudar, e é muuuito difícil ficar atualizando o blog sempre, já repararam as imagens do momento?! São do começo do terremoto no Japão, nada falando da escola em Realengo, que já está também ficando desatualizada, viu? As coisas passam muito rápido, não tenho condições de ficar atualizando o blog. Sinto muito, mas não dá. Talvez futuramente eu volte com o blog ou crie um novo, mas isso vai demorar muuuito. Isso não é uma decisão fácil, sinto muito. A partir de hje o blog ficara inteiramente branco, fora suas postagens, logomarca, páginas...


Adeus (talvez),

Guilherme F. A. Costa e equipe Costa Worldlandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like it!