segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ferias de julho!!


AAAAAAAAh! Ferias de julho, falta pouco mas o meu desejo de que o tempo passe mais rápido só aumenta... viajar, se desligar do mundo e só curtir o tempo, acordar 1h da tarde, comer um banquete ao invés de café da manhã (ps: eu sei que eu sou magro, mas não eh porque eu não como não, eu adooooro comer; ps 2: eu também não sofro de bulimia tá????), conhecer lugares legais, pessoas legais, comidas legais e souvenirs legais (vamos combinar que o berimbau de Salvador não é um souvenir legal, ok?). Adoro ficar na piscina, naqueles colchões flutuantes, olhando pro céu igual esse sapo da foto aí. Mas uma coisa que eu amo são aqueles resorts de praia que todo mundo trata a gente super bem, adoro o serviço de quarto (no meu aniversário eu pedi 3 bandejas de batata frita XD). Enfim, tchau, acho que meu próximo post vai ser sobre o lugar que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like it!