domingo, 14 de novembro de 2010

Próxima parada: Aeroporto


Eu ODEIO aeroportos, tem mta doença, comida ruim, um cheiro insuportáveis e um banheiro mais sujo que os banheiros de estádio de futebol. Uma coisa que eu não eentendo também eh q tem gente que vai no aeroporto soh pra ficar vendo os avioes decolarem e aterrissarem, decolarem e aterrissarem, decolarem e aterrissarem... O pior eh que SEMPRE, sempre MESMO, o meu pai me leva pra comer no pior restaurante do aeroporto do Galeão, eh um q tem um nome frances estranho, eh um restaurante velho pra caralho, q eu acho q foi o primeiro restaurante do aeroporto, a comida de lá parece q eh da época q o restaurante inaugurou, eu sempre passo o voo inteeeiro no banheiro quando eu como lá e isso n eh nada bom. Outra coisa q eu não entendo eh pq as pessoas tem q correr quando a mulher fala q o portão vai abrir, a pessoa n vai chegar mais rápido pq ta numa fila em pé, ESPERA O PORTÃO ABRIR SENTADO NAS MILHÕES DE CADEIRAS QUE TEM ALI PORRAAAAA!!! O LUGAR EH MARCADO TAH?! Isso eh uma coisa muuuuuito idiota. Mas a maior mentira do MUNDO são aquelas plaquinhas escrito: "o Aeroporto do Galeão está em reformas para ser o melhor aeroporto da América Latina", eu ja vejo aquelas placas a anos e botar uns plasticos metálicos pra enfeitar n vai deixar o aeroporto melhor tah bom Infraero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like it!