sábado, 13 de novembro de 2010

Yogoberry




Significado de Yogoberry= delícia refrescante, algo feito pelos deuses dos sorvetes, a melhor coisa que pode sair de uma máquina, a salvação.
Como vocês podem ver eu AMOOOO yogoberry e qualquer outro frozen yogurt, mas o yogoberry eh o melhor do muuuundo. Quando a gente toma com os amigos então... n da pra ficar melhor. Quando eu crescer, eu vou criar um projeto social chamado "Bolsa Yogoberry" ou então "Yogoberry para todos" para as famílias menos afortunadar poderem sentir o prazer de comer um yogoberry. Essa n eh uma postagem falando de coisas idiotas, pq YOGOBERRY E COISA SÉRIA TAH?! Mas pra mim eh uma tragedia quando eu vou para o sítio e não posso comer yogoberry e o meu sanque fica estranho, pq as células yogoberryanas ficam fracas e não conseguem cumprir sua função (me deixar contente do jeito q todos me conhecem). Então isso eh tudo, n sei mais oq escrever aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Like it!